domingo, 7 de agosto de 2016

A CONSULTA DE ASTROLOGIA PSICOLÓGICA



Abordagem Transpessoal com foco no sujeito (consulente) e no momento presente.


Formato da Leitura

"Eu não realizo a leitura de mapa natal em uma única sessão". Não faço previsão e nem revolução. Eu uso o mapa na terapia para ajudar meus clientes a estarem mais integrados e como ferramenta de trabalho. Então pensando nas pessoas que querem aprender sobre seu mapa criei esse formato de 2 a 3 sessões. É uma terapia breve e aula individual sobre o seu mapa natal.

As sessões variam entre 1:30h a 2h. A pessoa interessada receberá textos para ler e orientações antes de cada encontro presencial. Assim temos mais tempo para elaborar os conteúdos psicológicos, os estudos simbólicos e teóricos. Terminados os estudos, em seguida marcamos o dia e efetivamos a sessão propriamente dita. 

A sessão será realizada num dia combinado após a confirmação do interesse e o pagamento.


Sobre o pagamento

Antes de qualquer coisa, agende uma sessão para nos conhecermos e esclarecer as suas dúvidas. Nessa sessão você receberá o seu mapa e algumas dicas sobre e esclarecimentos, uma consulta de terapia transpessoal com o uso do mapa.

O consulente então deve confirmar o interesse no andamento do trabalho com a astrologia psicológica.

Depois dessa primeira entrevista dou início aos estudos e apresento o planejamento para uma leitura mais detalhada, e assim combinamos uma data para a realização da consulta que acontece mais ou menos uma semana ou duas após a confirmação, dependendo da agenda, podendo chegar a 30 dias.

O pagamento deve ser feito integralmente e antecipadamente por "cada sessão" em separado. Atenção! Seja pontual e organize-se para estar presente no dia combinado, devido aos estudos que planejo para executar no dia.

O valor da consulta não será devolvido no caso de desistência, ou atraso.

Valores:

Comece com uma entrevista sem o compromisso de mais sessões, assim podemos nos conhecer e esclarecer as dúvidas sobre o trabalho, sobre mim e sobre o seu caminho de autoconhecimento.


A consulta de Astrologia Psicológica

Sessão de 1:30h à 2h - valor R$300,00 (cada sessão)

Local:  Florianópolis - SC
Endereço no link em cima à direita nessa mesma página ou no link do Site abaix

Astrologia Psicológica - transformar naturalmente
e-mail: tresjoias@gmail.com

Heráclito Antunes da Silveira
(48) 98413-2488 whatsapp



Paramahansa Yogananda, um dos primeiros mestres indianos a expor suas idéias no ocidente, diz acerca da astrologia que, uma criança nasce num dia e numa hora em que os raios celestes estão em harmonia matemática com o seu karma individual.

Vídeo - A Espiral Aborígene, Proporção Áurea (Platão), Hinduísmo e Teoria Fractal.
As bases do pensamento astrológico e da teoria sistêmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário